31 janeiro 2023 11:55
31 janeiro 2023 11:55

Vocalista do grupo Bokaloka, Renatinho, morre aos 48 anos

Ele estava internado após sofrer um infarto durante um show

Por Redação Ecos da Notícia

- Publicidade -

O vocalista do grupo de pagode Bokaloka, Renato Cesar Alves de Oliveira, de 48 anos de idade, conhecido como Renatinho, morreu após sofrer um infarto, nesta quarta-feira (4), durante um show no Rio de Janeiro. Ele foi internado no Hospital Municipal Lourenço Jorge em estado grave, mas não resistiu. A informação foi confirmada pelo empresário do artista, Claudio Soares.

“É com imenso pesar que informamos o falecimento do cantor Renatinho Bokaloka. Ele foi internado às pressas na noite de ontem (04) devido ao início de infarto e foi conduzido ao Hospital Lourenço Jorge na Barra da Tijuca para medicação e alguns exames. O mesmo estava estável e foi transferido para o Instituto Nacional de Cardiologia em Laranjeiras no início da tarde, onde veio a falecer. Renatinho sempre será lembrado como um dos grandes nomes do Pagode dos anos 90, fazendo história na música brasileira. O samba e pagode está em luto. Em breve informaremos a data e local de velório e sepultamento”, diz o comunicado enviado por sua equipe.

Conforme a Quem Notícias, A primeira vez que Renatinho passou mal foi há sete meses, em maio do ano passado, quando sentiu fortes dores no peito enquanto realizava uma turnê em Paris.

O cantor foi, na época, diagnosticado com infarto agudo do miocárdio, precisando passar por um procedimento para a colocação de stents, um tubo expansível e pequeno, utilizado para restaurar o fluxo sanguíneo na artéria coronária, trazendo um ritmo mais normalizado. Renatinho era hipertenso.

No Instagram, ele era seguido por mais de 50 mil fãs, incluindo famosos como Yudi Tamashiro e Hulk Paraíba. O Bokaloka foi formado nos anos 1990 e o cantor estava no grupo desde a formação original. Um dos maiores sucessos da banda é Duas Paixões.

Top Mídia News

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS