4 fevereiro 2023 9:30
4 fevereiro 2023 9:30

Vídeo mostra início da confusão entre irmãos que terminou com um morto em área rural próximo a Sena Madureira

Por Ricardo Amaral - Ecos da Notícia

- Publicidade -

Um vídeo que está viralizando nas redes sociais, mostra o início da confusão entre irmãos que terminou com um morto a tiros na manhã de ontem (17) na comunidade Piedade, rio Purus, que apesar de está localizada em território amazonense, fica situada próxima a Sena Madureira.

Nas imagens, Denílson Costa de Souza (de roupa azul), que morreu com um tiro de espingarda, aparece discutindo com Raimundo Costa de Souza, seu irmão, ambos estão armados com terçados e em dado momento partem pra luta corporal.

A confusão terminou com os demais familiares apartando, porém Raimundo Costa de Souza, ficou ferido com um corte superficial no rosto e foi levado ao hospital João Câncio Fernandes para receber atendimento médico.

Um dia após o desentendimento registrado no vídeo, um outro irmão dos envolvidos que não aparece nas imagens, se arma com uma espingarda e mata Denilson com um disparo a queima-roupa.

De acordo com a polícia, a confusão se deu por conta de uma área de terra deixada como herança pelos pais deles, já falecidos. Segundo relatos de familiares e moradores da região, a briga pelos bens já vinha ocorrendo há vários anos e terminou de forma trágica.

Veja o vídeo:

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS