1 fevereiro 2023 3:00
1 fevereiro 2023 3:00

Vídeo: jovem sofre múltiplas escoriações após ser arremessado em para-brisa de veículo

O motorista do veículo parou, desceu do carro e foi até a vítima jogada no chão com escoriações.

Por Angélica Florêncio/Ecos da Notícia

- Publicidade -

O motociclista Gracindo Barbosa Matos, de 29 anos, foi vítima de um grave acidente nas primeiras horas do dia 1 do ano de 2023, na Avenida Getúlio Vargas, bairro Centro, próximo a Praça da Revolução, em Rio Branco.

O acidente foi gravado pelas câmeras de segurança instaladas na região central da capital, que gravam o cotidiano da cidade e flagram atos ilícitos como acidentes, roubos e furtos.

Era por volta das 05h:13min, quando o piloto da moto parou no semáforo fechado para ele e ficou aguardando o sinal abrir. Poucos segundos depois, o veículo de cor vermelha, que trafegava na mesma faixa da moto, não freou e atingiu por trás a moto de Gracindo, que foi arremessado e caiu ao solo.

O motorista do veículo parou, desceu do carro e foi até o rapaz que estava caído ao chão com escoriações nas mãos, nos joelhos, rosto e na cabeça. Segundo relatos da vítima, o rapaz que dirigia o veículo, pediu para levá-lo até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Segundo Distrito, para um amigo dele que trabalha no local, prestar os atendimentos necessários.

Porém, uma enfermeira que presenciou o acidente não deixou o motociclista ser removido do chão e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que prestou os primeiros socorros e encaminhou o homem até o Pronto Socorro de Rio.

Gracindo Barbosa foi entregue ao setor de trauma do PS, passou por avaliações pela equipe médica, fez alguns exames para verificar possíveis lesões ocultas, e após todos os procedimentos protocolares, ele recebeu alta do hospital e foi terminar sua recuperação em casa.

Confira o vídeo:

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS