1 fevereiro 2023 1:45
1 fevereiro 2023 1:45

Vídeo: Jovem bate a cabeça no chão durante briga após o réveillon em Boca do Acre

Shaolin recebeu atendimento no hospital do munícipio e seu quadro de saúde é estável, sem risco de morte.

Por Angélica Florêncio/Ecos da Notícia

- Publicidade -

Um jovem se deu mal durante uma briga que aconteceu em Boca do Acre, na Praia do Gado, no interior do Amazonas, no domingo, 1.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra dois jovens identificados por Shaolin e Jiraya brigando em via pública, quando um deles se prepara e tenta atingir o rival com uma “voadora”, mas o alvo se esquiva e o jovem cai e bate a cabeça fortemente no chão. Segundo informações, os jovens estavam sob efeito de bebidas alcoólicas quando começaram a discussão e entraram em vias de fato.

Populares que estão filmando comentam a ação do jovem. ” Nossa! Meu Deus! Já era! Ele mesmo se matou, veja como é”, diz um homem que estava acompanhando a briga. Uma senhora também que está presente nas filmagens diz: “chama a polícia!”.

O jovem ficou no chão e não obteve nenhum tipo de reação e nem movimentos, devido á pancada forte no crânio, ficando desacordado. Moradores acionaram o socorro médico e encaminharam o jovem Shaolin para o Hospital do município. O estado de saúde do rapaz é estável, sem risco de morte.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS