2 fevereiro 2023 10:46
2 fevereiro 2023 10:46

Vasco tem dificuldade em fechar com reforço da Argentina e Cruzeiro precisa tentar dar o chapéu

Por Redação Ecos da Notícia

- Publicidade -

Sondado pelo Cruzeiro em um passado não muito distante, o meia argentino Luca Orellano estava prestes a assinar contrato com o Vasco. Acontece que, de acordo com informações do jornalista Venê Casagrande, a diretoria vascaína terá que resolver um novo imbróglio com o Vélez, clube do jogador na Argentina.

Embora tenha um acordo verbal, Orellano não é oficialmente jogador do Vasco. Isso porque a diretoria do Vélez criou um novo obstáculo contratual e, com isso, as negociações foram retomadas. O desfecho, contudo, deve ser positivo para a equipe carioca.

Cruzeiro ainda tem chances de contratar Orellano?

Ao que tudo indica, Luca Orellano será jogador do Vasco. O atleta, inclusive, já realizou os exames médicos e treina junto ao elenco. No entanto, o meia ainda não foi anunciado por conta do empecilho criado pelo time argentino após o acordo verbal.

Considerado uma das grandes promessas do futebol argentino, Luca Orellano tem apenas 22 anos e se destacou pelo Vélez ao longo das últimas temporadas. Ao todo, o meia entrou em campo para defender a camisa da equipe em 116 partidas e marcou 11 gols.

O Vasco, com isso, ficou interessado em contar com o atleta; tanto assim que a diretoria do clube carioca vai desembolsar cerca de R$21 milhões por 60% dos direitos econômicos do meio-campista. O tempo do vínculo será por quatro ou cinco temporadas.

Ainda em tempo, do lado do Cruzeiro, o clube deve anunciar, nesta terça-feira (11), o volante Fernando Henrique, de 21 anos, que estava no Grêmio. O jogador, inclusive, já participou das atividades comandadas por Paulo Pezzolano na Toca da Raposa.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS