1 fevereiro 2023 5:28
1 fevereiro 2023 5:28

Vaquinha para ajudar mulher que perdeu marido carbonizado arrecadou menos de 20% da meta

Por Redação Ecos da Notícia

- Publicidade -

A vaquinha online para ajudar a esposa e filhos do homem que morreu carbonizado, em Rio Branco, ainda está com pouca adesão.

Há 13 dias de encerrar a arrecadação, apenas 18% da meta, que é de R$ 140 mil, foi arrecadado. No total, pouco mais de R$ 25 mil já foi doado.

Para doar basta acessar o link:

https://nova.voaa.me/viuva-incendio?utm_medium=voaa&utm_source=linktree&utm_campaign=pai+morre+para+salvar+esposa+e+filhos+de+inc%C3%AAndio

Relembre o caso:

Dona Izabel era esposa de Francisco Silva Souza, de 55 anos, que morreu durante um incêndio, na casa da família, no dia 18 de dezembro do ano passado, no bairro Ayrton Sena, em Rio Branco.

Francisco ajudou a esposa e os dois filhos a deixarem o imóvel e a fugir das chamas, mas não conseguiu sair do local e morreu carbonizado. A casa de madeira foi completamente destruída pelo fogo.

Em vídeo gravado para a Associação Amigos Solidários, Izabel relata um pouco da sua dor.

“É que eu perdi um grande homem. Um homem que não era só um marido pra mim. Ele foi um pai, um irmão, um amigo, um companheiro que nunca vai ser esquecido”, disse, emocionada.

A Associação, em parceria com Razões para Acreditar, está fazendo uma campanha solidária para reconstruir a casa da família, que viveu 24 anos junto com Francisco.

“Queria poder ter de voltar minhas coisas, voltar do trabalho e ter meu lugar, minha casa”, acrescentou Izabel.

Para ajudar a família, basta acessar as redes sociais da Amigos Solidários e/ou do policial Derineudo, que está à frente da campanha. Qualquer valor pode ser doado.

A Gazeta do Acre

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS