24 janeiro 2023 9:20
24 janeiro 2023 9:20

Usando um caminhão de LED, grupo faz protesto contra Bolsonaro nos EUA

Um caminhão coberto por painéis de LED mostrava imagens de criticas ao ex-presidente. Manifestantes também pediram a deportação de Bolsonaro

Por Redação Ecos da Notícia

- Publicidade -

Na manhã do último domingo (22/1), circulou pelas ruas de Orlando, nos Estados Unidos, um caminhão com painéis de LED que projetava críticas contra o ex-presidente Jair Bolsonaro — que passa férias no estado americano da Flórida. Os painéis apresentavam frases em português e inglês como a que pedia a deportação de Bolsonaro ou que acusavam o ex-presidente por crimes na resposta à pandemia de covid-19.

Na porta do condomínio Encore Resort, onde fica a casa do lutador, manifestantes também usaram faixas — enquanto o caminhão circulava pelas vias da região.

O protesto foi organizado por um grupo de brasileiros que vivem nos Estados Unidos e que se organizam sobre o nome “Defend Democracy in Brazil”. O grupo já realizou protestos semelhantes quando o ex-presidente participou da Assembleia Geral das Nações Unidas, em Nova York. O grupo projetou no prédio da entidade uma imagem gigantesca de Bolsonaro e a palavra “shame” (vergonha).

Correio Braziliense 

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS