1 fevereiro 2023 3:33
1 fevereiro 2023 3:33

Tragédia: Adolescente anuncia a própria morte em grupo de whatsApp da família

A Tragédia que abateu sobre a família Braga Nascimento, chocou todas as famílias de Rio Branco a capital do Acre. Adolescente também enviou vídeos se despedindo de dois professores.

Por Redação Ecos da Notícia

- Publicidade -

Quando o adolescente Vitor Hugo Braga do Nascimento de 17 anos, surpreendeu a família ao criar um grupo de whatsApp onde adicionou membros e anunciou a própria morte indicando com detalhes o que iria fazer e onde o corpo dele seria encontrado.

A criação do grupo se deu na madrugada desta sexta-feira, 20, quando todos dormiam e o jovem postou que tiraria a própria vida se jogando de uma torre de telefonia celular, localizada na rua Vitória no Conjunto Universitário II, em Rio Branco a capital do Acre, mesmo endereço que o jovem morava com a família.

Por volta das 6 horas quando os primeiros membros da família acordaram e tiveram acesso ao celular, ficaram surpreendidos com. seus nomes  adicionados a um novo grupo.

Ao terem acesso ao conteúdo entraram em pânico.

Imediatamente procuraram o adolescente no quarto e não o encontraram e já se dirigiram para o local indicado na mensagem de despedida de Hugo.

Na base da torre encontraram o corpo do jovem que apresentava sinais de hematomas graves na cabeça e outros membros do corpo.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência- SAMU foi acionada e uma equipe de Resgate do Corpo de Bombeiros Militar, mas quando o socorro chegou era tarde, pois o adolescente já estava morto.  Suspeita que ele teve morte instantânea, após saltar da torre.

A família não informou se o adolescente sofria algum transtorno ou que estaria apresentando algum sinal de depressão.

Havia sinais

De acordo com amigos mais íntimos da família,  o jovem apresentava quadro depressivo e familiares estariam preocupados. Ainda na madrugada Vitor Hugo gravou um vídeo se despedido de dois professores, onde ele agradece, e identifica os professores pelos nomes de Márcio e Marcelo e declara que tem sentimento de filho de um e amigo do outro.

O vídeo inicia com a seguinte frase: “Professores, vou começar com vocês. Eu, estou mandando isso para apenas dois professores,  os que eu mais gosto.  PROFESSORES SE VOCÊS ESTÃO VENDO ESSE VÍDEO,  SIGNIFICA QUE EU MANDEI E TAMBÉM PORQUE EU ME MATEI”

O corpo do jovem foi resgatado por uma equipe do Instituto Médico Legal- IML, e a Polícia Civil iniciou investigação para tentar descobrir o que teria motivado Vitor Hugo a por fim a própria vida.

A família encontrasse desolada e a tragédia familiar deixou toda a sociedade em luto.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS