1 fevereiro 2023 9:41
1 fevereiro 2023 9:41

Trabalhadora tem moto furtada e homem pede um pix para revelar o paradeiro do veículo

Policiais Militares foram acionados, realizaram um patrulhamento na região em busca do acusado, mas ninguém foi preso até o momento

Por Angélica Florêncio com informações Denise Moreira

- Publicidade -

Uma funcionária do Pronto Socorro que não quis se identificar teve sua moto Honda Biz, de cor branca com bege, placa QLZ-6C34 furtada ao lado do PS, na rua José de Melo, bairro Bosque, em Rio Branco.

Foto: James Silva

Conforme informações, a vítima estacionou a moto em via pública, em frente a entrada da emergência do Pronto Socorro e foi até a unidade de saúde, onde recebeu um chamado, pois, estava de sobreaviso. Ao retornar ao local que estacionou a BIZ, o veículo não se encontrava mais, só restou o espaço vazio, a motocicleta teria sido furtada.

Desesperada, a mulher retornou ao Pronto Socorro e comunicou o furto a algumas pessoas que estavam no local, inclusive para colegas de trabalho que estavam no lado de fora da unidade.

Foto: James Silva

Após algumas horas, um homem procurou a vítima relatando que sabia onde estava sua moto, mas para ela ter o bem de volta terIa que pagar um valor via pix para ele. A mulher concordou e realizou a transferência para o homem, que logo após receber a quantia, disse a localização exata que a Honda Biz se encontrava.

Com medo, a mulher ligou para o marido e relatou o que tinha acontecido, e pediu que ele fosse até o local indicado pelo homem desconhecido para buscar a moto. O esposo atendeu o pedido, e se descolou até a rua Cel. Alexandrino, próximo ao Mercado do Bosque, e encontrou a motocicleta bastante danificada. O criminoso quebrou a parte da frente da motocicleta e tentou fazer uma ligação direta, como não conseguiu, abandonou a moto no local.

A vítima acionou a Policia Militar, que foi até a ocorrência e realizou uma ronda na região em busca do criminoso, porém, até o fechamento dessa matéria ninguém havia sido preso.

Veja o vídeo:

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS