1 fevereiro 2023 1:49
1 fevereiro 2023 1:49

Trabalhador é abordado por dupla criminosa e tem moto roubada em Rio Branco

Os criminosos deixaram para trás o celular Iphone, pelo fato do aparelho ser fácil de rastrear e esconderam a moto usada no roubo em uma residência no bairro conhecido como Sapolândia.

Por Angélica Florêncio /Redação Ecos da Notícia

- Publicidade -

Um homem que não quis se identificar foi vítima de assalto a mão armada no começo da noite desta quarta-feira, 18, no bairro Distrito Industrial, logo após sair do trabalho, em Rio Branco.

Conforme informações apuradas, o homem saiu da empresa onde trabalha por volta das 18h, quando em certo momento começou a chover, ele parou a moto para guardar o celular na mochila, quando foi surpreendido por dois homens em uma moto Fazer, que logo anunciou o assalto, levando o celular, o capacete e a moto do trabalhador.

Celular da vítima e arma de fogo que estava de pose dos criminosos

Em seguida, um amigo de trabalho da vítima chegou ao local e deu uma carona ao colega até a empresa que os dois trabalham, relatando os fatos para o patrão, que acionou a Polícia Militar e informou o roubo da moto e do celular. Rapidamente, o Copom passou as informações via rádio as viaturas do Batalhão de Operações Especiais (Bope), que através do GIRO, passou a fazer diligências na região informada pelo denunciante e logo avistou os dois indivíduos transitando na moto Honda CG FAN, que acabará de ser roubada.

Quando a dupla percebeu a presença da guarnição, tentaram se evadir, mas foram interceptados pelos militares. Ao fazer a revista pessoal, foi encontrado um revólver calibre 38 em posse de um dos homens identificado por Leandro. Os militares realizaram uma consulta no sistema e foi constatado um mandado de prisão aberto contra o mesmo.

Diante do Flagrante e dos fatos ilícitos, os dois receberam voz de prisão e foram encaminhados com a arma, os produtos do roubo e a moto para a Delegacia Central de Flagrantes (Defla), onde serão ouvidos pelo delegado e depois será lavrado um boletim de ocorrência contra a dupla por assalto a mão armada.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS