2 fevereiro 2023 1:22
2 fevereiro 2023 1:22

TJ-AC define oito juízes que concorrem ao cargo de desembargador de Justiça. Veja!

Por Redação Ecos da Notícia

- Publicidade -

O Tribunal de Justiça do Estado do Acre (TJ-AC) divulgou os nomes dos oito magistrados que concorrem a uma vaga de desembargador de justiça.

Disputam a vaga os juízes Raimundo Nonato da Costa Maia – titular da 3ª Vara Criminal da Comarca de Rio Branco, Mirla Regina da Silva – titular da Vara de Execução Fiscal da Comarca de Rio Branco, Olívia Maria Alves Ribeiro – titular da 5ª Vara Cível da Comarca de Rio Branco, Marcelo Coelho de Carvalho – titular da 4ª Vara Cível da Comarca de Rio Branco, Fernando Nóbrega da Silva – juiz de Direito Titular da 2ª Vara de Família da Comarca de Rio Branco, Maha Kouzi Manasfi E Manasfi -titular da 3ª Vara de Família da Comarca de Rio Branco, Cloves Augusto Alves Cabral Ferreira, Lois Carlos Arruda – titular do Juizado Especial da Fazenda Pública da Comarca de Rio Branco (juiz-auxiliar da Corregedoria).

O edital divulgado pelo TJ-AC no dia 1 de dezembro de 2022, os candidatos devem cumprir “os requisitos constitucionais, legais e regimentais”.

De acordo com o órgão judiciário, o critério escolhido será o de merecimento. Ao todo, os 11 desembargadores da corte vão definir quem será o novo ocupante do cargo vago pelo desembargador Pedro Ranzi.

Ac24horas

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS