3 fevereiro 2023 12:10
3 fevereiro 2023 12:10

‘Soldado fantasma’ surge sentado em frente a memorial de guerra

Por Redação Ecos da Notícia

- Publicidade -

Memorial de Guerra de Northampton é um ponto turístico bastante famoso da cidade localizada no interior da Inglaterra e, nesta segunda-feira (16), dois amigos, Josh Newton e George Moore, ambos de 21 anos, divulgaram que estavam passando pelo local quando viram um possível “fantasma”.

O registro foi feito de maneira despretenciosa. Na realidade, Josh e George estavam passando pelo local à noite quando decidiram gravam um vídeo. “Parecia uma figura enevoada (…) Era definitivamente uma figura masculina, então poderia muito bem ser o fantasma de algum soldado“, teorizou Josh ao tabloide The Mirror.

O jovem revelou estar feliz de ter provas do que viu, porque, caso contrário, ninguém teria acreditado nele. “Enquanto eu ajustava os olhos para ver um pouco mais de perto, ele desapareceu(…) Foi estranho! Quando viramos a esquina, ele simplesmente desapareceu.”

Assista ao vídeo:

Josh ainda contou que o episódio mudou a sua vida, uma vez que ele se considerada um cara bastante cético. “Eu não acreditava em paranormalidade, mas agora acredito”, garantiu ao jornal.

A história do local

Projetado pelo arquiteto Sir Edwin Lutyens, o Memorial de Guerra de Northampton foi construído em Wood Hill em homenagens às vítimas da 1º Guerra Mundial.

Ele existe desde 1926 e foi erguido ao lado de uma igreja. No centro dele, existe um local que reúne túmulos dedicados aos soldados que tiveram suas vidas perdidas durante os combates. Apesar da energia carregada, esta é a primeira vez que o registro de uma possível aparição sobrenatural feito no local é divulgado.

E aí, você acredita que os amigos tenham filmado um fantasma de verdade?

Capricho

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS