4 fevereiro 2023 10:44
4 fevereiro 2023 10:44

Shakira e Gerard Piqué se encontram pela 1ª vez após o hit “Bzrp Music Sessions, Vol. 53”

Shakira e Gerard Piqué são alguns dos nomes mais quentes do momento e eles se viram pela 1ª vez desde o lançamento do “BZRP Music Sessions #53“, da cantora colombiana, nesta quarta-feira (18). Na letra, ela fala sobre o ex, mencionando sua amante, Clara Chía, e ainda comenta que ele trocou uma Ferrari por um Twingo. Desde então, o jogador de futebol bancou as indiretas e apareceu vestindo relógio mencionado na letra e dirigindo um Twingo, logo após a divulgação da música de Shakira. Com Miley Cyrus ao lado e SZA no topo dos Charts, é definitivamente o momento das exs darem o troco. Só que parece que o reencontro entre Shakira e Gerard foi amigável, segundo o veículo La Vanguardia, que acompanhou a visita de Piqué até a casa da ex-esposa. Confira! Shakira e Piqué se encontram pela 1ª vez. Saiba detalhes! Nesta quarta-feira (18), Piqué foi buscar seus dois filhos, Sasha e Milan, de 7 e 9 anos, na antiga casa de sua família, em Barcelona. Rapidamente, o jogador foi abordado pela imprensa, que está acampada na residência há algumas semanas, porém, ele não respondeu nenhuma pergunta dos jornalistas. Os repórteres indagaram sobre a relação entre os pais de Sasha e Milan e questionaram o impacto da música no namoro com Clara. Outros veículos espanhóis afirmam que a modelo de 23 anos está deprimida desde que Shakira liberou sua nova música. Segundo o La Vanguardia, a colombiana deixou o rapaz esperando alguns minutos na porta, enquanto “ele permanecia calado, olhando para o celular”. Logo depois que se encontrou com os filhos, Piqué deixou o local. O site espanhol ainda aponta que o relacionamento de Shakira e Piqué não está no melhor momento, mas que ambos planejam colocar o bem-estar dos filhos “na frente de qualquer adversidade ou batalha”. O ex-casal anunciou o divórcio em 2022, após 12 anos de casados. Na época, portais afirmaram que a cantora havia descoberto traições por parte do jogador. Depois de separados, Gerard assumiu namoro com Clara, que supostamente foi sua amante ao longo do casamento.

Por Redação Ecos da Notícia

- Publicidade -

Shakira e Gerard Piqué são alguns dos nomes mais quentes do momento e eles se viram pela 1ª vez desde o lançamento do “BZRP Music Sessions #53“, da cantora colombiana, nesta quarta-feira (18). Na letra, ela fala sobre o ex, mencionando sua amante, Clara Chía, e ainda comenta que ele trocou uma Ferrari por um Twingo.

Desde então, o jogador de futebol bancou as indiretas e apareceu vestindo relógio mencionado na letra e dirigindo um Twingo, logo após a divulgação da música de Shakira. Com Miley Cyrus ao lado e SZA no topo dos Charts, é definitivamente o momento das exs darem o troco.

Só que parece que o reencontro entre Shakira e Gerard foi amigável, segundo o veículo La Vanguardia, que acompanhou a visita de Piqué até a casa da ex-esposa. Confira!

Shakira e Piqué se encontram pela 1ª vez. Saiba detalhes!

Nesta quarta-feira (18), Piqué foi buscar seus dois filhos, Sasha e Milan, de 7 e 9 anos, na antiga casa de sua família, em Barcelona. Rapidamente, o jogador foi abordado pela imprensa, que está acampada na residência há algumas semanas, porém, ele não respondeu nenhuma pergunta dos jornalistas.

Os repórteres indagaram sobre a relação entre os pais de Sasha e Milan e questionaram o impacto da música no namoro com Clara. Outros veículos espanhóis afirmam que a modelo de 23 anos está deprimida desde que Shakira liberou sua nova música.

Segundo o La Vanguardia, a colombiana deixou o rapaz esperando alguns minutos na porta, enquanto “ele permanecia calado, olhando para o celular”. Logo depois que se encontrou com os filhos, Piqué deixou o local.

O site espanhol ainda aponta que o relacionamento de Shakira e Piqué não está no melhor momento, mas que ambos planejam colocar o bem-estar dos filhos “na frente de qualquer adversidade ou batalha”.

O ex-casal anunciou o divórcio em 2022, após 12 anos de casados. Na época, portais afirmaram que a cantora havia descoberto traições por parte do jogador. Depois de separados, Gerard assumiu namoro com Clara, que supostamente foi sua amante ao longo do casamento.

Purebreak

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS