31 janeiro 2023 11:54
31 janeiro 2023 11:54

Em Manaus; Sertanejo Igor Moreira é assassinado na frente da noiva

Por Redação Ecos da Notícia

- Publicidade -

Na tarde desta quarta-feira (04), o cantor Igor Moreira foi brutalmente assassinado com pelo menos 15 tiros na frente de sua noiva. O sertanejo estava chegando em casa, em um bairro na Zona Norte de Manaus (AM), quando foi abordado. De acordo com a Polícia Civil, sua companheira informou que os suspeitos estavam esperando em um carro branco e entraram na residência em busca de uma bolsa e uma arma.

Testemunhas informaram à polícia que Igor havia chegado em casa, junto com a noiva, quando os suspeitos que estavam em um carro branco, abordaram o casal. Segundo a mulher, os bandidos estavam exigindo uma bolsa e uma arma, no entanto, o cantor respondeu que não sabia do que se tratava. Nervoso com a situação, ele tentou correr para dentro da residência. Devido a isso, ele foi perseguido e recebeu cerca de 15 tiros.

De acordo com Ricardo Cunha, titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a investigação sobre o caso já está em andamento. Ele afirmou para o portal G1, que equipes foram ao local do crime e trabalham com diferentes linhas investigativas. Em comunicado, eles informaram que não podem divulgar mais detalhes sobre o procedimento para que não haja interferência no processo, mas que estão escutando familiares e testemunhas.
A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) destaca que o caso está sob investigação na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), e mais informações não podem ser repassadas para não atrapalhar os trabalhos policiais”, destaca o comunicado da polícia. De acordo com informações dos familiares, eles acreditam que o cantor teria sido morto por engano quando voltava do município de Manacapuru com a noiva.

A noiva de Igor lamentou a morte dele em seu perfil no Facebook: “Neste momento tô sem chão, sem conseguir dormir, sem conseguir pensar ou acreditar que isso tá mesmo acontecendo. Tenho acesso às contas de redes sociais dele e vou bloquear só pra não ter mais postagens marcando ele. Isso dói muito pra gente, espero que entendam.Meu Deus, está doendo tanto, tanto que, às vezes, não consigo nem respirar. Só quero lembrar dele sorrindo pra mim e me falando que me amava todos os dias”, escreveu.

Ela ainda aproveitou a publicação para negar que seu noivo tivesse algum envolvimento com tráfico de drogas ou estivesse devendo dinheiro para algum agiota. A jovem ainda pediu para que seus fãs não compartilhem notícias falsas. “Por favor, não divulguem informações falsas. Ele não devia agiota como estão falando, não mexia com tráfico e nem algo parecido. Deus vai mostrar toda a verdade. Meu amor eterno”, disse.

Em OFF

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS