31 janeiro 2023 11:36
31 janeiro 2023 11:36

Seicetur alinha apresentação dos cem primeiros dias da nova gestão

Por Redação Ecos da Notícia

- Publicidade -

Como uma das metas estabelecidas pelo governador Gladson Cameli, o secretário de Indústria, da Ciência, do Comércio, do Empreendedorismo e do Turismo (Seicetur), Assurbanipal Mesquita, reuniu todos os setores na manhã desta segunda-feira, 16, para uma apresentação do que já possui encaminhado e o que será apresentado à população sobre os projetos para os cem primeiros dias da nova gestão.

Secretário reúne chefes de setores da secretaria para alinhamento. Foto Alice Leão/Seicetur

“Passamos por essa fusão de secretarias e convidei alguns dos representantes de cada setor para que juntos passássemos a conhecer um pouco do trabalho desenvolvido por cada um, construirmos a apresentação dos cem dias para o governador e, principalmente, à população, que é a beneficiada dos resultados dos trabalhos”, disse o secretário.

Com a fusão das secretarias, a proposta é de caminhar lado a lado à tecnologia, com ações voltados para o turismo, artesanato e empreendedorismo.

Departamentos montam planejamento e execuções iniciam imediatamente. Foto Victor Nogueira/Seicetur

“Nosso diretor de turismo, juntamente com a equipe, me passou que o trabalho desenvolvido já apresenta resultados como a grande procura por turistas na região do Juruá, onde o Croa está recebendo uma grande quantidade de pessoas, assim como a Serra do Divisor, que esteve com sua lotação máxima e cada vez mais pessoas estão indo ao Parque Nacional localizado dentro da área do Acre”, destacou Assurbanipal.

Na capital já se aguarda a entrega da Casa do Artesanato Acreano que acontecerá nos próximos dias, e ações de desenvolvimento no Juruá, assim como firmamento de parcerias de formação profissional e capacitações.

Fonte: Agência do Acre

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS