5 fevereiro 2023 6:41
5 fevereiro 2023 6:41

Sede administrativo-financeira da Sefaz passa a funcionar em novo endereço

Atendimento ao público e demais setores continuam funcionando no mesmo local

Por Redação Ecos da Notícia

- Publicidade -

Desde a primeira semana do ano, a sede administrativo-financeira da Secretaria de Estado da Fazenda do Acre (Sefaz), passou a funcionar em novo endereço. Situada no antigo prédio da Câmara Municipal, no Segundo Distrito de Rio Branco, a nova sede, de caráter provisório, possui localização estratégica para atender aos interesses da gestão junto à sociedade.

Com características baseadas na funcionalidade, acessibilidade e integração entre as unidades administrativas, o edifício reúne os setores de Contabilidade Geral, Planejamento e Execução Orçamentária, Diretoria Administrativa e Financeira, Assessoria Jurídica, Comunicação, Controle Interno, Arquivo e Transporte, bem como a Secretaria Adjunta do Tesouro e o gabinete do secretário.

O local reúne toda a esfera administrativo-financeira da Secretaria da Fazenda. Foto: Ascom/Sefaz

A medida se deu em decorrência da reforma do edifício-sede e anexo da instituição, localizados na rua Benjamin Constant, no centro de Rio Branco.

O atendimento ao público, por sua vez, e os demais setores que compõem a Receita Estadual ainda não foram remanejados e continuam funcionando no pavimento principal da unidade.

O atendimento ao público e demais setores da Receita continuam funcionando no edifício-sede. Foto: Ascom/Sefaz

Há mais de 20 anos, nosso complexo administrativo não passa por uma modernização, atualização e adequação de suas instalações. Com o investimento da reforma, pretendemos melhorar as condições de trabalho e acomodação dos servidores, refletindo diretamente no serviço prestado ao contribuinte e à sociedade em geral, incrementando a arrecadação”, disse o secretário da Fazenda, Rômulo Grandidier.

Agência Acre

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS