2 fevereiro 2023 10:59
2 fevereiro 2023 10:59

ROTAM tira de circulação dois homens acusados de tráfico de drogas no bairro Mocinha Magalhães 

Acusados tentaram fugir, mas foram capturados pela guarnição de imediato

Por James Silva

- Publicidade -

O Batalhão de Operações Policiais Especiais-BOPE, através das companhias da ROTAM( Rondas Ostensivas Tático Móvel) e Giro, lograram êxito na prisão de dois homens acusados de tráfico de drogas e na apreensão de entorpecentes na madrugada deste domingo (15), na Rua da melancia, bairro Mocinha Magalhães, em Rio Branco Acre.

Segundo informações, durante patrulhamento de rotina, os dois homens identificados por Tibério Ramos de Carvalho, 34 anos e Eliakim Melo Teixeira de 27 anos,  ao avistar a viatura da policia, tentaram fugir, mas foram perseguidos pela guarnição que a poucos metros conseguiram render os indivíduos e iniciaram uma revista pessoal em ambos.

Durante a revista policial, com os homens tinha uma bolsa de cor preta e dentro continha 23 papelotes de cocaína, um canivete e R$ 258 reais em espécie, possivelmente oriundo do tráfico. Diante dos fatos, foi dado voz de prisão aos acusados e os mesmos foram conduzidos a Delegacia Central de Flagrante- DEFLA, para procedimentos cabivéis.

Veja o vídeo:

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS