31 janeiro 2023 11:25
31 janeiro 2023 11:25

ROTAM prende homem e apreende arma e munição em Rio Branco

Por Angélica Florêncio/Com informações James Silva

- Publicidade -

Uma equipe da ROTAM (Rondas Ostensivas Tático Móvel), através de um trabalho preventivo, prendeu um jovem identificado por F.G.S, de 23 anos, na rua México, localizada no bairro Cadeia Velha, na região central de Rio Branco.

Segundo a PM, era feito um patrulhamento de rotina, quando a guarnição observou um indivíduo em situação suspeita que trafegava em uma bicicleta. Os militares resolveram se aproximar do rapaz, porém, o jovem largou a bicicleta e saiu correndo, entrando em vários quintais, pulando cercas, muros e a equipe da Rotam acompanhando a fuga do homem, que parou após pular uma cerca e cair em um terreno íngreme, batendo o rosto fortemente no chão.

Bicicleta apreendida com o jovem que estava portando arma de fogo e munições no bairro Cadeia Velha. Foto: James Silva/Ecos da Notícia.

Os policiais que acompanhavam a fuga do jovem, o alcançaram e deram voz de prisão ao homem, que durante a revista pessoal foi encontrado um revólver calibre 38 com 5 munições intactas, prontas para o uso. No sistema da segurança pública, o nome de F.G.S, já consta com passagens pelo sistema prisional pelo crime de roubo, ou seja, assalto a mão armada, tráfico de drogas, furtos e agora será fichado por porte ilegal de arma de fogo e munições.

Diante do flagrante, o jovem e a arma foram encaminhados a Delegacia Central de Flagrantes – Defla, onde o jovem será ouvido pelo delegado, e ficará a disposição da justiça.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS