31 janeiro 2023 11:57
31 janeiro 2023 11:57

ROTAM apreende drogas e prende jovem de 19 anos na Baixada da Sobral

Diante dos fatos e do flagrante, o suspeito recebeu voz de prisão, sendo encaminhado a Delegacia Central de Flagrantes -Defla.

Por Angélica Florêncio/Com informações James Silva

- Publicidade -

Uma guarnição da ROTAM FOX-BOPE, prendeu um jovem e apreendeu entorpecentes no Beco do Caju, bairro Boa União, na Baixada na Sobral, na tarde desta quarta-feira, 4, em Rio Branco.

Segundo a PM, era feita rondas ostensivas na região, e durante uma incursão a pé pelo beco, local bastante conhecido pelas autoridades policiais, pelo intenso fluxos de usuários e tráfico de drogas, foi visualizado dois indivíduos parados em uma ponte de madeira localizada no beco do Caju. Quando eles perceberam a presença da equipe dos militares, tentaram se evadir, sendo um correndo pela área de mata, pela beira do córrego nas proximidades da ponte e o outro identificado por Jhonatan Lima do Nascimento, de 19 anos, que correu até uma residência próxima, com portão de ferro e muro, jogando duas bolsas pretas no quintal da casa.

Em seguida, a guarnição fez uma busca e localizou as duas bolsas que foram jogadas pelo suspeito. Os militares encontraram na primeira bolsa verificada, 20 “trouxinhas” de substância aparentando ser derivado de cocaína, 320 reais em espécie (dinheiro), e na segunda bolsa, foi encontrado 8 “tabletes” de substância aparentando ser derivado de maconha, 12 pedras de substâncias aparentando ser derivado de cocaína (crack) e mais valores em dinheiro no valor total de 40 reais.

Aos policiais, Jhonatan assumiu praticar a comercialização de entorpecentes. O comparsa do jovem, de vulgo “GTA” fugiu do cerco policial, tomando rumo ignorado.

Diante dos fatos e do flagrante, o suspeito recebeu voz de prisão, sendo encaminhado a Delegacia Central de Flagrantes -Defla, com a droga encontrada.

Veja o vídeo:

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS