2 fevereiro 2023 1:08
2 fevereiro 2023 1:08

Revoltante: Caminhoneiro mostra condições precárias da BR 364 no Acre

Por Ricardo Amaral - Ecos da Notícia

- Publicidade -

Um caminhoneiro que não teve a identidade revelada, gravou um vídeo para chamar a atenção das autoridades competentes sobre as condições precárias em que a BR-364 se encontra atualmente no Estado do Acre.

As imagens foram captadas entre Manoel Urbano e Feijó, porém a situação é a mesma desde Rio Branco ao Município de Cruzeiro do Sul. Com buracos incontáveis, que põe em risco a vida dos motoristas que precisam trafegar pela rodovia diariamente.

No vídeo, o trabalhador pede providências por parte dos deputados federais, senadores, e do Governo do Estado, salientando que se nada for feito, a BR pode ficar intrafegável.

E a reclamação não é somente dele, várias pessoas vem demonstrando preocupação com o abandono da principal rodovia que corta o Estado, visto que as péssimas condições de trafegabilidade pode ser determinante para salvar uma vida, sobretudo no momento em que pacientes do interior necessitem de transporte médico para a capital, Rio Branco, ou para o Hospital do Juruá, em Cruzeiro do Sul.

Veja o vídeo:

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS