2 fevereiro 2023 8:38
2 fevereiro 2023 8:38

Raul Gazolla revela que teve cinco infartos após a morte de Daniella Perez

Por Redação Ecos da Notícia

- Publicidade -

Raul Gazolla revela que teve cinco infartos por conta da morte de Daniella Perez.

Nessa última segunda-feira (16/01), Raul Gazolla, 67 anos, concedeu uma entrevista ao podcast “PodSempre”, no YouTube, onde revelou que o assassinato de Daniella Perez (1970-1992) foi um dos fatores que o levou a sofrer cinco infartos. Durante o bate-papo com Bruna Thedy, o ator também falou sobre o turbilhão de sentimentos que sentiu por conta da morte do assassino Guilherme de Pádua (1969-2022), condenado junto com a ex-esposa Paula Thomaz.

++ Raul Gazolla desabafa sobre morte de Guilherme de Pádua: “Foi tarde”

Raul Gazolla fala sobre os infartos que sofreu após a morte de Daniella Perez

Logo a princípio, Raul disse que os infartos se deram por conta do estresse que estava passando: “Qual o fator que fez com que eu tenha tido esses infartos? O primeiro é hereditário, e o outro é o estresse. Eu tive alguns na minha vida. Um, que a gente já sabe, foi o assassinato da minha mulh3r“, afirmou.

Cinco infartos

O artista já passou por cinco infartos, o primeiro foi aos 54 anos e por isso ele colocou dois stents no coração: “O meu pai não teve infarto, mas meus tios todos morreram assim. Todos jovens, na casa dos trinta anos“, ressaltou.

O famoso assegura que, hoje em dia, já reconhece o problema nos primeiros sinais e corre para o hospital assim que se sente mal: “Eu tenho duas artérias meio doentinhas. Quando elas fecham, o sangue não chega 100% no coração. E, aí, ele faz força. Sinto uma dorzinha e falo: ‘estou infartando’. (…)“, disse.

++ Raul Gazolla diz estar ”mais tranquilo” após morte de Guilherme de Pádua

Raul Gazolla fala sobre morte de Guilherme de Pádua

Gazolla também “abriu o jogo” sobre como se sentiu ao receber a notícia de que o assassino de Daniella havia morrido: “Ele não pagou na prisão, mas pagou com a vida. O demônio não vem com chifre na cabeça e pintado de vermelho. O demônio vem disfarçado de anjo. Ele estava na igreja, disfarçado de pastor, falando a palavra de Deus. Senti alegria e raiva.“, disparou.

PaiPee

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS