1 fevereiro 2023 2:02
1 fevereiro 2023 2:02

Pudim ‘salva’ família de bala perdida na ceia de Ano-novo

Projétil atravessou parede, passou perto de criança e despedaçou a sobremesa; família passava a virada em sítio de Itaboraí

Por O Tempo

- Publicidade -

Uma família de Itaboraí, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro, levou um susto durante a ceia de Ano-novo. Uma bala perdida atravessou a parede, passou perto de uma criança e acertou um pudim de leite condensado que estava sobre a mesa. Apesar do espanto com o acontecimento, ninguém se feriu.

A secretária Thais Sampaio, de 27 anos, contou a jornais locais que passava o Réveillon com a família em um sítio alugado e que o projétil, por pouco, não atingiu seu filho Pedro, de apenas 3 anos. O acidente aconteceu durante a queima de fogos da meia-noite e demorou um pouco para que eles entendessem o que tinha ocorrido, após o estrondo que ouviram. No local estavam ela, o marido e amigos.

Com medo de novos tiros, o grupo foi para outra parte da casa. Ainda segundo Thais, a vizinha mais próxima morava a seis quilômetros de distância do sítio.

Depois que as coisas se acalmaram, Thais e amigos comeram o que restaram da sobremesa e guardaram a bala – afinal, ela representa a sorte que tiveram no primeiro dia do ano.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS