2 fevereiro 2023 12:10
2 fevereiro 2023 12:10

PT expulsa três vereadores e dois prefeitos no Acre; veja nomes

De acordo com o presidente regional da sigla, Cesário Braga, o PT vai requerer junto a Justiça, o mandato dos vereadores

Por Redação Ecos da Notícia

- Publicidade -

O Partido dos Trabalhadores no Acre decidiu, na noite desta segunda-feira (16), expulsar três vereadores e dois prefeitos filiados à legenda. As expulsões ocorreram por infidelidade partidária.

O processo disciplinar contra os filiados ao partido estava aberto há mais de um mês e já havia expulsado da sigla a prefeita de Brasileia, Fernanda Hassem.

Dessa vez, foram expulsos os vereadores Elenilson Cruz e Lessandro Jorge, de Brasileia, o prefeito Jerry Correia e o vereador Juracy Pacheco de Assis Brasil, e o prefeito Isaac Lima de Mâncio Lima.

De acordo com o presidente regional da sigla, Cesário Braga, o PT vai requerer junto à Justiça o mandato dos vereadores.

Veja o comunicado do PT-AC:

DELIBERAÇÃO

O Diretório Estadual do PT/Acre reunido na noite dessa segunda-feira 16/01, deliberou por votos da maioria pela expulsão dos filiados; vereadores Elenilson Cruz e Lessandro Jorge de Brasileia, prefeito Jerry Correia e vereador Juracy Pacheco de Assis Brasil e prefeito Isaac Lima de Mâncio Lima.

Diretório Estadual do PT/Acre

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS