27 janeiro 2023 3:54
27 janeiro 2023 3:54

Professora universitária morre 22 dias após acidente em cachoeira

Por Redação Ecos da Notícia

- Publicidade -

A professora universitária Graziela Azevedo Motta, de 26 anos, que visitava Delfinópolis e sofreu um acidente em uma das cachoeiras do município, morreu nesse domingo  à noite (8/1), em Passos, Sudoeste de Minas. O acidente ocorreu em 17 de dezembro, e a professora universitária estava internada desde então na Santa Casa de Misericórdia de Passos.

Graziela se acidentou enquanto fazia uma trilha a pé, acompanhada de amigos, na Cachoeira do Sofázinho. Segundo o boletim da Polícia Militar, ela escorregou de uma altura de seis metros.

Ainda conforme o boletim de ocorrência da Polícia Militar, a turista foi resgatada com vida e suspeita de traumatismo craniano. Após ter passado pelo  hospital de Delfinópolis, a professora foi transferida imediatamente para a Santa Casa de Misericórdia de Passos.
O corpo de Graziela Motta foi transportado para São Carlos (SP), sua cidade natal. Ela era doutoranda em Engenharia da Produção na UFSCar (Universidade Federal de São Carlos) e dava aulas em um centro universitário de Franca (SP).
Estado de Minas
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS