7 fevereiro 2023 12:32
7 fevereiro 2023 12:32

Príncipe Harry faz revelação chocante sobre seu nascimento: ‘O plano B’

Por Redação Ecos da Notícia

- Publicidade -

A autobiografia de Príncipe Harry, “O que Sobra”, foi lançada nesta terça-feira (10) e traz diversos detalhes polêmicos de sua relação conturbada com a Família Real. Em um dos trechos que mais chamou atenção do público, o duque de Sussex narra que teria nascido para socorrer algum eventual problema de saúde do irmão, Príncipe William, o próximo na linha de sucessão ao trono britânico.

“Eu era a sombra, o apoio, o plano B. Fui posto no mundo para o caso de alguma coisa acontecer com Willy. Era convocado a oferecer respaldo, distração, diversão e, se necessário, uma peça reserva. Um rim, talvez. Uma transfusão de sangue. Um pouco da medula óssea“, narra Harry.

Harry também relata a história que deu título ao livro. Em inglês, a obra foi lançada como “Spare”, que, em tradução livre, significa algo que está de reserva. “Tinha 20 anos quando ouvi a história do que o meu pai supostamente disse à minha mãe no dia do meu nascimento: ‘Maravilha! Você já me deu um herdeiro e um reserva – já fiz meu trabalho’. Uma piada. Supostamente”, ironizou.

REI CHARLES III DEBOCHAVA DE PATERNIDADE DE PRÍNCIPE HARRY, DIZ DUQUE
Outro trecho polêmico do livro de memórias de Príncipe Harry está relacionado uma brincadeira de gosto, no mínimo, duvidoso feita pelo pai, o Rei Charles III, em relação à Princesa Diana, a mãe do duque.

“Ele gostava de contar histórias e esta era uma das melhores de seu repertório. Sempre terminava com uma explosão de filosofia… ‘Quem sabe se eu sou mesmo o Príncipe de Gales?’. ‘Quem sabe se eu sou mesmo seu pai verdadeiro?’“, descreve Harry.

Harry conta que esse tipo de comentário aconteceu no momento em que havia boatos a respeito de quem seria seu verdadeiro pai. “Ele [Charles] ria, e embora fosse uma piada notavelmente sem graça, dado o boato que circulava na época de que meu pai verdadeiro era um dos ex-amantes de mamãe: Major James Hewitt. Uma causa desse boato foi o cabelo ruivo do major, mas por outro lado isso foi sadismo”, escreveu.

Purepeople

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS