31 janeiro 2023 11:17
31 janeiro 2023 11:17

Preta Gil inicia quimioterapia: “momentos difíceis”, diz cantora

Preta Gil contou também que pensava que só sentiria os efeitos colaterais com o decorrer do tratamento, mas admitiu estar enganada

Por Em Tempo

- Publicidade -

A cantora Preta Gil gravou um vídeo para atualizar os fãs sobre o seu estado de saúde. Ela foi diagnosticada com um câncer no intestino no início do mês e deu início ao tratamento contra a doença na última semana.

Após três sessões de quimioterapia, ela disse estar confiante na cura e contou que passou por alguns momentos difíceis.

“Essa semana comecei meu tratamento. Fiz quimioterapia durante três dias. Momentos difíceis, mas muito reveladores”, contou.

Preta Gil contou também que pensava que só sentiria os efeitos colaterais da quimioterapia com o decorrer do tratamento, mas admitiu estar enganada. Ela contou que já teve enjoo e tontura, mas não quer focar nisso e sim na cura.

“Não sei por que coloquei na minha cabeça que iria começar a ter efeitos colaterais da quimioterapia mais pra frente, mas é quase que imediato. Quando ela começa a entrar e curar você, ela começa a agir e tem os efeitos colaterais que são completamente controláveis pelos medicamentos, pelos médicos”, falou.

“Estou aqui para dizer que vou vencer. Tenho mais certeza do que nunca que essa vitória já é minha”, completou. Ela também aproveitou para agradecer todo o apoio que recebeu desde que revelou o diagnóstico, tanto de pessoas conhecidas como de anônimos e fãs.

“Estou com muito ânimo, com muita força para lutar. Posso estar um pouco baqueada, mas faz parte do tratamento, faz parte do processo de cura e em breve vou estar com aquela energia que sempre tive e que quero voltar a emanar”, concluiu Preta Gil.

Diversos famosos manifestaram apoio à Preta Gil. “Te amo. Vibrando na sua cura todo dia”, disse Fernanda Paes Leme. “Meu amor, você já venceu. Te amo”, declarou Taís Araujo. “Querida, receba nossa energia positiva”, falou Daniela Mercury. “Fique bem, Pretinha. Vai dar tudo certo”, desejou Fafá de Belém.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS