1 fevereiro 2023 3:07
1 fevereiro 2023 3:07

Prefeitura de Rio Branco inicia atividades em alusão ao Janeiro Branco

Por Redação Ecos da Notícia

- Publicidade -

A Prefeitura de Rio Branco, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) realizou na manhã de quarta-feira (4), uma ação na Policlínica Barral y Barral por causa do Janeiro Branco, um movimento social dedicado à construção de uma cultura da Saúde Mental na humanidade.

O objetivo é chamar a atenção dos indivíduos, das instituições, das sociedades e das autoridades para as necessidades relacionadas à Saúde Mental dos seres humanos e necessidades relacionadas das pessoas garantindo uma melhora e propor reflexões sobre a importância dos cuidados.

Durante todo o mês de janeiro, serão promovidas ações para levar a reflexão e o autocuidado com a participação dos servidores de diversas unidades de saúde e Centros de Atenção Psicossocial (CAPs).

“Todos os anos nós contemplamos os funcionários da Policlínica Barral y Barral com uma ação. Esse ano resolvemos proporcionar aos funcionários, um momento de reflexão através da música, mensagens, poesias e panfletos contendo as informações de como procurar os serviços ofertados pelo município. Essa foi uma ideia de começar um novo ano de uma forma saudável e mais tranquila”, informou a psicóloga Débora Santos.

Assessoria

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS