1 fevereiro 2023 8:07
1 fevereiro 2023 8:07

Prefeitura de Rio Branco entrega máquinas e caçambas à Emurb

Por Redação Ecos da Notícia

- Publicidade -

Após o anúncio, nessa quarta-feira (18), da reforma de sete Unidades de Saúde em Rio Branco, o prefeito Tião Bocalom realizou nesta quinta-feira (19), a entrega de maquinários para que a Empresa Municipal  de Urbanização (Emurb) possa continuar cuidando dos ramais e vias urbanas da cidade.

Foram entregues três caçambas toco 4×2 e uma motoniveladora, totalizando R$ 2.210.000 (dois milhões, duzentos e dez mil reais), oriundos de recursos próprios da prefeitura, além de uma pá carregadeira, fruto do Programa Fomento Rural, do Governo Federal.

O diretor-presidente da Emurb, José Assis Benvindo, agradeceu ao prefeito Tião Bocalom pelo grande esforço que o gestor tem realizado para recuperar a empresa, que fora recebida sucateada pela última gestão.

“A gente está muito agradecido com o prefeito Tião Bocalom, pelo esforço que ele tem feito para reestruturar a Emurb, para dar à Emurb o verdadeiro espaço que ela tem que ter na sociedade, cada dia que passa o prefeito está estruturando melhor a nossa Emurb”

A solenidade de entrega foi bastante prestigiada por vereadores da capital, secretários municipais, diretores e população em geral.

O prefeito Tião Bocalom, animado, disse que a economia feita pela gestão nestes dois últimos anos, superior a R$ 400 milhões, serão transvestidas em muitas obras e serviços à população.

“Todos os dias nós teremos fatos novos. É assim que a gente trabalha. O dinheiro que a gente economizou é para isso. Se Deus quiser, até o verão que vem, a gente vai ter no mínimo 44 máquinas novas, para a prefeitura trabalhar nos ramais e também na nossa cidade.”

Assessoria

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS