24 janeiro 2023 12:28
24 janeiro 2023 12:28

Por causa de rixa antiga, homem agride rival com cabo de guarda-chuva

A vítima foi atingida por um ferro que seria cabo de um guarda-chuva de praia.

Por Angélica Florêncio/Com informações James Silva

- Publicidade -

Roberto Fernandes Coelho, de 53 anos, foi vítima de tentativa de homicídio na tarde desta sexta-feira, 20, na estrada Jarbas Passarinho, no bairro Placas, em Rio Branco.

Conforme informações, Roberto (vítima) e o autor da tentativa, que não teve a identidade revelada, há dias estavam se desentendendo, quando na tarde desta sexta, o acusado viu a vítima caminhando em via pública, e decidiu iniciar uma nova conversa, que acabou em discussão, onde o autor em posse do cabo de um guarda-chuva, realizou várias pancadas na cabeça da vítima. Após a agressão, o mesmo fugiu do local.

A vítima relatou que o homem que o agrediu, dias antes, tentou incendiar a casa de alguns parentes dele, e que eles têm uma rixa antiga, toda vez que eles se “topam” uma discussão é iniciada e hoje acabou em agressão.

Populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que enviou a ambulância (05), de suporte básica para atender a vítima e encaminhar até o Pronto Socorro de Rio Branco. O homem se encontra em estado de saúde estável e não corre risco de morte.

Policiais militares estiveram no local buscando informações sobre o autor da agressão, mas até o momento o homem não foi preso.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS