1 fevereiro 2023 4:37
1 fevereiro 2023 4:37

Policial Militar é assaltada em semáforo no centro da cidade; veja o vídeo

Após a fuga do assaltante, a policial caminhou buscando ajuda de algum popular que passava no local.

Por Angélica Florêncio/Com informações James Silva

- Publicidade -

Uma policial militar foi vítima da violência que paira na cidade de Rio Branco. O roubo foi praticado em plena luz do dia no semáforo da rua Marechal Deodoro, nesta quinta-feira, 5, próximo a uma agência bancária.

O circuito de câmeras da Segurança Pública gravou toda a aproximação e ação do meliante. A policial está parada aguardando o sinal abrir em sua moto Biz, de cor vermelha, quando um rapaz que estava sentado em um dos bancos de uma praça localizada na frente do Banco Santander, percebeu o alvo e saiu caminhando até a militar.

Ao abordar a vítima, ele sacou a arma e empurrou a jovem da moto. Em seguida, a motocicleta caiu no chão e a policial se desequilibrou, quase caindo, o bandido levantou a moto, e a militar ainda se aproximou do criminoso, mas não reagiu, momento que o sinal abriu e o bandido saiu guiando a moto roubada.

Após a fuga do assaltante, a policial caminhou buscando ajuda de algum popular que passava no local. A Polícia Militar foi acionada, e foi constatado que o suspeito possivelmente seria monitorado da justiça.

Confira o vídeo:

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS