1 fevereiro 2023 4:52
1 fevereiro 2023 4:52

Polícia prende um dos criminosos que assaltaram sargento da PM no centro de Rio Branco

O outro envolvido no crime continua foragido e foi o responsável por esconder a arma subtraída da sargento durante o assalto

Por Ricardo Amaral/Com informações James Silva

- Publicidade -

Após um trabalho de investigação, a Polícia Militar por meio da companhia ROTAM realizou a prisão de um dos criminosos que assaltaram uma Sargento da PM no centro de Rio Branco, ontem (05).

Jonas Arão da Silva, 21 anos, ele foi preso na rua Baguari, situada no bairro Taquari.

Trata-se de Jonas Arão da Silva, 21 anos, ele foi preso na rua Baguari, situada no bairro Taquari. No ato da prisão, o autor confesso, informou que a arma utilizada no crime e a arma subtraída da sargento foram escondidas pelo comparsa Jhon Detlevis Monte Ribeiro, 26 anos, que inclusive aparece no vídeo que circula nas redes sociais após o ato criminoso.

Jhon, o comparsa que está com o armamento da policial, segundo o amigo Jonas que foi preso.

Policial Militar é assaltada em semáforo no centro da cidade; veja o vídeo

De acordo com a polícia, o acusado não esboçou reação na hora da prisão, as investigações e diligências seguirão até que o outro envolvido no assalto seja preso, e assim a arma da agente de segurança seja recuperada.

Moto de policial assaltada no centro é recuperada pela PM

A motociclista Biz 125 que também foi levada durante o assalto, foi recuperada ontem mesmo em um matagal. O caso ganhou grande repercussão nas redes sociais, porém a polícia está empenhada em dar uma resposta rápida a população Acreana.

Confira o vídeo:

 

 

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS