27 janeiro 2023 12:10
27 janeiro 2023 12:10

Polícia prende acusado de invadir casa e abusar mulher ao lado de criança especial

Ele ainda ameaçou matar a vítima

Por Redação Ecos da Notícia

- Publicidade -

Um homem, de 26 anos, foi preso acusado de estuprar e furtar um aparelho celular de uma mulher de 55 anos, em uma residência localizada no Bairro Jardim dos Estados, em Corumbá, município a 426 quilômetros de Campo Grande.

No mesmo dia, a vítima compareceu na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Corumbá para notificar ter sido vítima de estupro durante a madrugada. O fato teria acontecido por volta das duas horas da madrugada, quando um indivíduo desconhecido adentrou pela janela da casa dela, colocando uma faca em seu pescoço para forçar o ato sexual, enquanto o filho dela, que é especial, dormia.

Durante o crime, o filho da vítima acordou e chamou pela mãe, mas mesmo assim o autor continuou com a violência sexual. Em seguida ele furtou o aparelho celular da mulher e a ameaçou dizendo: “Se você denunciar, volto para te matar.

Assim que tomou conhecimento dos fatos, a Polícia Civil iniciou trabalho investigativo e conseguiu identificar e localizar o suspeito. Ele foi encontrado na casa onde mora e confessou o crime aos policiais e também foi reconhecido pela vítima.

Diante dos fatos ele foi conduzido para a 1ª DP de Corumbá, tendo sua prisão em flagrante convertida em preventiva.

Topmídia News

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS