1 fevereiro 2023 6:20
1 fevereiro 2023 6:20

Polícia Militar do Acre prende foragido da justiça e homem por adulteração veicular

Por Redação Ecos da Notícia

- Publicidade -

Guarnições de Rondas Ostensivas Tático Móvel (ROTAM) e do Grupo de Intervenção Rápida Ostensiva (GIRO) prenderam neste domingo, 22, um foragido da justiça e um homem por adulteração veicular, respectivamente. Os fatos ocorreram no bairro Village e Estação Experimental.

Durante patrulhamento de rotina, militares da Rotam abordaram dois cidadãos em fundada suspeita. Na consulta criminal via Centro de Operações Policiais Militares (COPOM), constatou-se existir um mandado de prisão em aberto em desfavor de um dos abordados, que foi preso e conduzido à Delegacia de Flagrantes (Defla).

A segunda ocorrência aconteceu no bairro Estação Experimental, quando militares do GIRO realizaram abordagem a um homem de 18 anos, que transitava em um motocicleta de cores diferentes – paralama vermelho, tanque prata e traseira preta. Através de consulta veicular por meio da placa, indentificou-se que o veículo seria de Rondônia e por meio da numeração do motor a origem seria do Estado do Amazonas. O homem foi preso e conduzido à Delegacia.

Assessoria

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS