1 fevereiro 2023 8:27
1 fevereiro 2023 8:27

Polícia Civil recupera equipamentos de gravação de vídeo furtados de empresa de telefonia em Rio Branco

Por Redação Ecos da Notícia

- Publicidade -

Na tarde desta quarta-feira, 11, a Polícia Civil do Acre (PCAC) recuperou um aparelho de gravação de vídeo, conhecido como DVR (Digital Vídeo Recorder) e um monitor, que teriam sido furtados de uma empresa em Rio Branco.

O crime ocorreu na semana passada, quando na ocasião uma empresa de telefonia teve suas instalações invadidas. Os autores furtaram aparelhos celulares, DVR e um monitor.

Investigadores da Delegacia da 1ª Regional obtiveram a localização da residência onde estavam os equipamentos. O nacional M. F. M. P., proprietário da casa, informou que teria comprado o aparelho e o monitor por meio de um aplicativo de compra e venda na internet e que teria pago o valor de R$ 1.500,00 (mil e quinhentos reais), mas que não sabia da procedência criminosa dos aparelhos.

O DVR e monitor foram apreendidos e restituídos ao seu respectivo proprietário. A Polícia Civil continuará com as diligências investigativas a fim de localizar os demais objetos furtados e tentar identificar todos os envolvidos na ação criminosa.

Assessoria/ PCAC

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS