31 janeiro 2023 11:21
31 janeiro 2023 11:21

Polícia Civil prende foragido do Estado do Mato Grosso que responde pelo crime de Tráfico de Drogas

Em investigação foi constatado o local do possível paradeiro do foragido, que havia sido preso no Estado do Mato Grosso, transportando 15 quilos de entorpecentes.

Por Redação Ecos da Notícia

- Publicidade -

Na manhã desta quinta-feira, 12, a Polícia Civil do Acre (PCAC), por meio do Núcleo de Capturas (NECAP), prendeu no bairro do Bosque, um homem de 24 anos, pelo crime de tráfico de drogas.

Em investigação foi constatado o local do possível paradeiro do foragido, que havia sido preso no Estado do Mato Grosso, transportando 15 quilos de entorpecentes, onde responde processo pela 5° Vara Criminal da Cidade de Rondonópolis e estava foragido desde Novembro do ano passado.

O preso foi conduzido à delegacia de flagrantes da capital (DEFLA) para lavratura de auto de prisão e em seguida colocado à disposição da justiça.

A PCAC mantém canal aberto para denúncias onde o cidadão pode usar o aplicativo WhatsApp para envio de seu relato, denúncia ou realizar ligação para o número (68) 99922-1111. A PCAC garante total sigilo das informações e do denunciante.

Por Ascom/PCAC

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS