1 fevereiro 2023 4:02
1 fevereiro 2023 4:02

Polícia Civil deflagra operação, realiza prisões e fecha boca de fumo em Rio Branco

Durante a diligência de busca e apreensão, os investigadores apreenderam uma certa quantidade de drogas embaladas e dinheiro.

Por Angélica Florêncio/Com informações James Silva

- Publicidade -

Uma operação coordenada pelo Delegado Cabral e agentes da Delegacia de Polícia Civil do Conjunto Tucumã, deflagrou na manhã desta sexta-feira, 6, uma operação visando desarticular um ponto de comercialização de entorpecentes.

Durante a diligência de busca e apreensão, os investigadores apreenderam uma certa quantidade de drogas embaladas, prontas para serem vendidas aos usuários e uma quantia de 91 reais em espécie (Dinheiro) em notas baixas, configurando o crime de tráfico.

No local, foi dada voz de prisão a três indivíduos, sendo que um deles era menor. Dando continuidade aos trabalhos, o trio foi encaminhado á Delegacia Central de Flagrantes (Defla), pela suposta pratica de crime de tráfico de drogas em curso material com o crime de associação para o tráfico.

Os presos foram entregues ao Delegado Judson Barros, para adoção das medidas cabíveis, bem como para lavratura do auto respectivo conforme o seu convencimento técnico jurídico.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS