4 fevereiro 2023 7:51
4 fevereiro 2023 7:51

PM prende homem após se envolver em acidente de trânsito na Capital

Por Redação Ecos da Notícia

- Publicidade -

No final da tarde deste sábado, 21, uma equipe da Companhia de Policiamento com Cães (CPCães) da Polícia Militar do Acre (PMAC) prendeu um homem de 21 anos por desacato e embriaguez ao volante, após se envolver em um acidente de trânsito na estrada da Floresta, bairro Floresta.

A guarnição realizava o patrulhamento de rotina na região quando se deparou com uma discussão e vias de fato entre dois homens que haviam se envolvido em um acidente de trânsito entre um veículo modelo Prisma e uma motocicleta.

Ao realizar a abordagem, verificaram que um dos homens estava bastante agressivo e passou a ameaçar os militares e também a xingá-los com palavras ofensivas, inclusive direcionados à integrante feminina da equipe. Durante a ação, ele ainda tentou agredir a sua companheira, que estava no local.

Os policiais notaram que o indivíduo estava com sinais visíveis de embriaguez e uso de drogas, pois havia vestígios de um pó esbranquiçado em seu nariz. No momento em que a equipe tentou contê-lo, o homem agrediu um dos componentes da guarnição, mas foi contido e realizado o uso da algema.

Uma equipe da Coordenadoria Integrada de Fiscalização de Trânsito (CIFTRAN) foi acionada e realizou os procedimentos de trânsito, bem como o preenchimento do Auto de Infração de Trânsito (AIT). Oferecido o etilômetro para verificar o uso de bebida alcoólica, o homem se negou a fazê-lo.

O homem foi encaminhado para a Delegacia de Flagrantes (Defla), para que fossem realizadas as demais medidas cabíveis.

Por Assessoria PMAC

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS