2 fevereiro 2023 8:36
2 fevereiro 2023 8:36

Piqué pediu segunda chance a Shakira e caiu no choro, revela TV espanhola

Por Redação Ecos da Notícia

- Publicidade -

A história do término entre Shakira e Gerard Piqué ganhou mais detalhes após uma entrevista do paparazzo Jordi Martin a uma TV espanhola esta semana. Segundo ele, o zagueiro do Barcelona teria pedido uma segunda chance à esposa, após ela descobrir que estava sendo traída. Mas a cantora colombiana não topou, e Piqué teria caído no choro.

O fato teria acontecido no último encontro entre Piqué e Shakira, que determinou a oficialização da separação. No programa, o paparazzo deu detalhes sobre a DR final, que terminou com fortes emoções e um abraço longo do ex-casal.

A conversa teria envolvido ainda os advogados de ambas as partes, com o objetivo de discutir a intenção de Shakira de deixar Barcelona e viajar com os filhos para Miami. Ao longo de todo o encontro, a cantora teria mantido a frieza, sem se deixar sensibilizar pelas lágrimas do ex-marido. De acordo com a fonte, Piqué estava até disposto a terminar com Clara Chía, a atual namorada do jogador e pivô da separação, mas nem isso fez Shakira mudar de ideia.

A DR entre os dois teria tido “recriminações, mal-entendidos e posições conflitantes”, mas sem em nenhum momento evoluir para o barraco. Não teria tido nem palavrão, afirma Jordi. “Foi tudo muito civilizado considerando o quão difícil foi a negociação”, garantiu.

Por: O Globo

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS