2 fevereiro 2023 4:51
2 fevereiro 2023 4:51

Piloto de rally, Ken Block morre aos 55 anos em acidente na neve

Ken Block era piloto profissional de rally e foi declarado morto após acidente com snowmobile, em Utah, nos Estados Unidos

Por Redação Ecos da Notícia

- Publicidade -

O piloto Ken Block, profissional no automobilismo de rally, morreu aos 55 anos, nessa segunda-feira (2/1). O atleta se envolveu em um acidente de snowmobile, um veículo de neve, em Utah, nos Estados Unidos. A morte foi divulgada pela Hooningan Racing, equipe de rally.

Segundo as autoridades locais, Ken Block estava em uma encosta íngreme quando o veículo virou e caiu em cima de seu corpo. A equipe de resgate da região foi acionada para retirar o corpo do local.

O piloto atuava no rally desde 2005 e conquistou inúmeras medalhas, como no X Games e no Campeonato Mundial de Rallycross. Além da modalidade, Block atuou no motocross, snowboarding e skate, se tornando conhecido com vídeos feitos para o YouTube, em que o mostravam praticando vários esportes radicais.

Ken também era conhecido por sua marca de materiais esportivos e linha de roupas e tênis de skate. Ele deixa a esposa Lucy Brook, com quem era casado desde 2004, e três filhos.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS