4 fevereiro 2023 6:48
4 fevereiro 2023 6:48

Perseguição policial termina com dois homens suspeitos de tentativa de assalto presos

Dupla foi levada a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Segundo Distrito para fazer alguns curativos nas escoriações adquiridas após a queda durante a perseguição.

Por Angélica Florêncio/Com informações James Silva

- Publicidade -

Leandro Gomes de França, de 27 anos e Alexandre Lima Durice, de 25 anos, foram presos por uma guarnição da Polícia Militar do 2.°BPM, na noite desta quinta-feira, 12, no bairro Santa Inês, na região do Segundo Distrito de Rio Branco, após uma perseguição policial.

Segundo a PM, eles estavam em patrulhamento de rotina no Conjunto Habitacional Cidade do Povo, quando populares interceptaram a viatura e informaram que teria dois homens em uma moto vermelha que tentava realizar assaltos nas ruas do bairro.

Revólver de fabricação caseira calibre 38 com duas munições intactas. Foto: Ecos da Notícia/James Silva

Diante das informações, os militares retornaram e logo avistaram a dupla na motocicleta, onde foi dada voz de parada, não obedecida pelos homens, que saíram em fuga e a polícia iniciou o acompanhamento para tentar capturar os suspeitos, que entraram no bairro Belo Jardim, depois retornaram para a BR-364, em seguida voltaram ao Belo Jardim, e ao chegar no bairro Santa Inês, o piloto da moto perdeu o controle e caiu da motocicleta próximo da viatura.

Um dos homens após a queda ainda tentou fugir com arma de fogo, mas foi alcançado pela guarnição da Polícia Militar. O segundo suspeito permaneceu no chão e foi algemado pelos militares, ambos foram colocados na viatura e encaminhado a Delegacia de Flagrantes (Defla) com a arma de fogo e a motocicleta.

Veja o vídeo:

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS