31 janeiro 2023 11:27
31 janeiro 2023 11:27

Pedreiro encontrado morto em banheiro sofreu infarto fulminante, diz irmã

Vítima tomava banho quando enfartou

Por Redação Ecos da Notícia

- Publicidade -

A irmã do pedreiro Marco Polo de Souza Balvedi, encontrado morto dentro do banheiro de uma construção, na tarde desta quinta-feira (19), em Nova Alvorada do Sul, a 117 quilômetros de Campo Grande, confirmou que ele morreu após sofrer um infarto fulminante.

O anúncio foi feito por ela em uma rede social, após pessoas estarem divulgando outros motivos para a causa da morte do irmão.

“Prezados. Meu irmão Marco Polo de Souza Balvedi faleceu vítima de um infarto fulminante enquanto tomava banho. Precisei vir aqui falar, pois mais cedo haviam comunicado um outro motivo, em outra rede de notícias. Portanto, informo, meu irmão faleceu em decorrência de um infarto, escreveu a mulher.

Conforme informações do site Folha da Cidade MS, a vítima foi encontrada na rua Eduino Lopes Faria, no bairro Hélio Fernando.

Segundo relatado, alguns vizinhos perceberam que o chuveiro do imóvel ficou aberto desde o dia anterior e no amanhecer, notaram que a água continuava a cair, quando acionaram a Polícia Militar para analisar o caso.

Quando os militares entraram na residência, verificaram que Marco Polo estava caído no banheiro sem os sinais vitais.
A Perícia Científica e a Polícia Civil estiveram no local apurando os detalhes e investigando as causas da morte.
O caso foi registrado como morte a esclarecer na Delegacia de Polícia Civil de Nova Alvorada do Sul.

PHD Esporte Clube

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS