4 fevereiro 2023 3:53
4 fevereiro 2023 3:53

Paulo Betti se enfurece após nova publicação falsa de Regina Duarte

O ator acabou perdendo a paciência depois que a atriz compartilhou notícias falsas em seu perfil

Por Redação Ecos da Notícia

- Publicidade -

Nesta segunda-feira (16), o ator Paulo Betti acabou perdendo a paciência com a ex-colega de profissão, a atriz Regina Duarte. Em suas redes sociais, ele criticou o posicionamento da artista em compartilhar, novamente, informações falsas em seu perfil. No entanto, esta não é a primeira vez que acontece um embate entre os dois. Recentemente, ele ironizou um comentário feito pela celebridade sobre o ex-presidente Jair Bolsonaro.

Em seu perfil oficial do Instagram, Regina compartilhou uma notícia falsa sobre um possível aumento no valor do auxílio-reclusão, que é um benefício previdenciário. No entanto, a informação não condiz com a verdade, como a plataforma chegou a informar. Na realidade, o atual presidente Luiz Inácio Lula da Silva não fez nenhum tipo de alteração no valor que é pago para presos que eventualmente contribuíram com o INSS.

Com a ferramenta de checagem de informações, o Instagram consegue avisar aos internautas sobre a veracidade do que é compartilhado. O ator, que ainda segue Regina na rede social, se pronunciou ao encontrar a publicação. Sem perder tempo, ele detonou a atriz e mandou um recado para a ex-colega. “Fake! Regina você não se envergonha de atrapalhar? Não ficou satisfeita com o vandalismo em Brasilia?”, escreveu Paulo.

Os artistas possuem o costume de expor suas opiniões políticas em suas redes sociais. Dessa maneira, acabam tendo bastantes divergências, já que defendem interesses opostos. Recentemente, Paulo chegou a ironizar uma publicação de Regina, onde ela se declarava para o ex-presidente Jair Bolsonaro. A atriz afirmou que: “Bolsonaro deu a vida por nossa pátria”. Porém, o ator rebateu: “É a primeira vez que alguém dá sua vida sem morrer e foge para Disney”, disparou.

Ele aproveitou o momento para fazer uma referência à viagem de Bolsonaro para Orlando, às vésperas da posse do presidente Lula. Além disso, ele chegou a comentar sobre o posicionamento de Regina algumas outras vezes. Em 2021, o ator deu uma entrevista para o jornal 29 horas e comentou sobre as decisões políticas da atriz, que chegou a ocupar o cargo de secretária especial da cultura. Segundo Paulo, a artista teve uma trajetória um tanto quanto “trágica”.

Para Paulo, a situação é triste e ele lamenta o ocorrido. “A trajetória da Regina foi uma coisa trágica, sem dúvida, não tem nada de cômico. Ela vem de uma consciência política, lá do tempo do seriado ‘Malu Mulher’, mas foi decaindo e se metamorfoseando até se converter nesse ser amargurado que tentou justificar a Ditadura Militar e apoiou o governante que conduz o nosso país de forma desastrosa. É muito triste”, afirmou.
Em OFF
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS