31 janeiro 2023 11:50
31 janeiro 2023 11:50

Pastora que foi pega traindo marido em motel afirma que está namorando homem casado

A pastora já foi pega traindo o marido deputado em um motel

Por Redação Ecos da Notícia

- Publicidade -

A história é digna de novela Global. Thea Dallas, ex mulher do deputado estadual do Amazonas Wanderley Dallas, está sofrendo diversas críticas nas redes sociais após afirmar que está ’em um relacionamento sério’ com um homem casado. Trata-se do senador Omar Aziz.

Thea que é pastora, posta diversos versículos bíblicos em seu perfil no instagram, porém fora da rede social a vida é outra. A pastora teria sido pega em um motel com outro homem na época em que era casada com o deputado Wanderley Dallas.

Tudo aconteceu após uma operação policial que prendeu traficantes dentro do motel onde estava Thea Dallas, na tentativa de fugir, os traficantes teriam corrido para o quarto onde estava Thea Dallas com um empresário famoso. Foi aí que a traição veio à tona.

Após a traição, o deputado terminou a relação. Diversos portais de notícias na época, reportaram que a ‘Pastora’ passou a fazer ‘amor’ por dinheiro com políticos da cidade.
Agora a mesma pastora, simplesmente está ’em um relacionamento sério’ com o senador Omar Aziz que é casado há anos. A própria Thea Dallas que publicou isso no perfil onde publica versículos bíblicos. O caso obviamente pegou mal na cidade e diversos internautas passaram a criticar a pastora.

(Reprodução: Instagram)

 

IG

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS