31 janeiro 2023 11:26
31 janeiro 2023 11:26

Palmeiras é o único time da Série A que ainda não contratou em 2023

Verdão também perdeu dois titulares para o futebol inglês

Por Redação Ecos da Notícia

- Publicidade -

O torcedor do Palmeiras vive um momento atípico neste começo de temporada. Acostumado a ver o clube, nos últimos anos, sendo agressivo no mercado, ele precisa se acostumar com um cenário bem diferente em 2023.

O Verdão, até aqui, é o único clube da Série A do Campeonato Brasileiro que não fez uma contratação sequer. Além disso, perdeu dois titulares importantes na conquista do título nacional na temporada passada.

O meia Gustavo Scarpa optou por não renovar o seu contrato com o Alviverde e se transferiu a custo zero para o Nottingham Forest, da Inglaterra.

O clube da Premier League também foi o destino do volante Danilo, negociado por 20 milhões de euros, cerca de R$110 milhões na cotação atual.

A presidente do clube, Leila Pereira, minimizou a demora na busca palmeirense por reforços. “Vou comprar quando for necessário. E o jogador que nossa comissão técnica decidir ser aquele nome. Não vou gastar dinheiro do Palmeiras para que atenda o torcedor, que com toda a clareza ele quer cada vez mais contratações. Mas na hora que a conta vem, reclama que o clube está com problema de caixa“, explicou para depois completar.

Inúmeros clubes do Brasil, completamente devastados por irresponsabilidade. E eu não sou irresponsável. Vou comprar o que nossa comissão técnica definir que é o melhor para o Palmeiras – declarou a presidente antes de completar“, finalizou a mandatária.

RedeTV

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS