25 janeiro 2023 8:29
25 janeiro 2023 8:29

Operação policial evita confronto entre grupos criminosos na fronteira

Por Redação Ecos da Notícia

- Publicidade -

O trabalho iniciado na noite desta sexta-feira que terminou na madrugada deste sábado (14) na cidade de Epitaciolândia, município localizado na fronteira do Acre com a Bolívia, resultou na retirada das ruas, de sete armas, munições, drogas e recuperação vários celulares que haviam sido roubado dias anteriores.

Segundo foi apurado, a ação contou com as forças; Polícia Civil, Penal, Grupo Especial de Fronteira (Gefron) e do 5º Batalhão da Polícia Militar do Acre. O serviço de inteligência teria descoberto uma suposta intenção de um grupo criminoso de atentar contra a vida de rivais pela fronteira, promovendo um banho de sangue pela fronteira

Diante das informações, foi montado uma força tarefa na intenção de localizar criminosos que estariam armados. Toda o trabalho que teve início na noite de sexta-feira (13), durou toda a madrugada até a identificação, localização, prisão e apreensão das armas que estavam com os suspeitos.

Além dos suspeitos e das armas, também foram localizadas drogas que seriam comercializadas, celulares roubados com emprego de arma e uma quantia em dinheiro que seria proveniente do comercio ilegal de drogas.

Todos os suspeitos foram levados para a sede da delegacia do Município de Epitaciolândia, onde foram ouvidos e lavrado o auto infracional de cada detido. O caso seria entregue ao delegado plantonista que irá apresentar os envolvidos na Comarca, para que fosse dado os devidos encaminhamentos sobre o caso.

 

O Alto Acre

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS