31 janeiro 2023 11:48
31 janeiro 2023 11:48

Netflix divulga data de estreia de série inspirada no incêndio da boate Kiss

Divida em cinco episódios, a produção deve chegar à plataforma de streaming dia 25 deste mês

Por Redação Ecos da Notícia

- Publicidade -

A Netflix divulgou nesta segunda-feira (9) o trailer oficial e a data de estreia da série “Todo Dia a Mesma Noite”, inspirada na história verídica do incêndio da boate Kiss, em 2013. A produção está prevista para chegar à plataforma no dia 25 de janeiro.

O incêndio da boate Kiss ocorreu em janeiro de 2013, na cidade de Santa Maria, no Rio Grande do Sul. A tragédia deixou 242 mortos e 636 feridos.

Com direção-geral de Julia Rezende, direção de Carol Minêm e roteiro de Gustavo Lipsztein, a série, que contará com 5 episódios, vai abordar a luta por justiça dos familiares das vítimas do incêndio.

“É uma responsabilidade enorme contar uma história fictícia inspirada em um acontecimento real que destruiu a vida de tantas pessoas e chocou o país. Queremos lançar luz, da forma mais sensível e honrosa possível, sobre a perspectiva de quem viveu passaram por tudo isso de perto e ainda estão vivos”, diz a diretora geral Julia Rezende.

No dia 10 de dezembro de 2021, os sócios da boate, Elissandro Callegaro Spohr e Mauro Londero Hoffmann, o vocalista da Banda Gurizada Fandangueira, Marcelo de Jesus dos Santos, e o produtor musical Luciano Bonilha Leão foram condenados no julgamento do incêndio, quase nove anos depois da tragédia.

No entanto, no dia 3 de agosto de 2022, os quatro condenados foram soltos após o Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul (TJ-RS) anular o julgamento feito pelo Tribunal do Júri, em 2021.

Com informações CNN

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS