4 fevereiro 2023 5:31
4 fevereiro 2023 5:31

Nervosismo e chá de cadeira: os detalhes do primeiro reencontro de Shakira e Piqué após hit polêmico!

Por Redação Ecos da Notícia

- Publicidade -

Gerard Piqué foi buscar os filhos na casa da ex-mulher e foi bombardeado pelos paparazzi que ficam de plantão na porta de Shakira. Confira os detalhes.

Shakira e Gerard Piqué tiveram o primeiro reencontro após o sucesso estrondoso da canção polêmica da colombiana, onde ela detona o ex-marido e a amante dele, Clara Chía. Segundo a imprensa espanhola, o craque esteve na casa onde morava com a cantora e os filhos para buscar as crianças.

O jornal La Vanguardia afirma que eles se viram rapidamente quando Piqué foi buscar Milan e Sasha. Depois de uma série de tentativas de deboche, a postura do jogador foi completamente outra: ele fechou a cara e ignorou todas as perguntas feitas pelos paparazzi que estavam no local.

Shakira teria feito o ex-marido esperar por um tempo na porta de casa. Enquanto isso, Piqué era bombardeado de perguntas, deixando o jogador notavelmente tenso. Já o jornal Chace destaca que o atleta estava nervoso e a todo tempo fazia uma cara séria e pensativa. Para tentar fugir do assédio, ele mexeu no celular e fez alguns telefonemas.

Gerard Piqué permaneceu em silêncio e olhou para o celular, esperando que o tempo passasse o mais rápido possível para pegar seus filhos o mais rápido possível e deixar o local“, destacou o La Vanguardia.

Purepeople BR

 

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS