2 fevereiro 2023 2:59
2 fevereiro 2023 2:59

NÃO FOI ASSALTO: Cobrador de “pedágio” tenta matar entregador de gás

Por Redação Ecos da Notícia

- Publicidade -

Na tarde desta segunda-feira, 09, um homem de 31 anos que é entregador de gás de uma distribuidora localizada na rua Alan Vitor no bairro São Sebastião, foi alvejado a tiros na rua 07 de Setembro, no bairro João Paulo, ao tentar tirar satisfação com um “cobrador” de
Pedágio de uma organização criminosa que domina a região da Baixada da Sobral.

De acordo com informações, a vítima Gleison Vasconcelos Alves, possui um pequeno comércio de venda de água e gás. E, na tarde desta segunda-feira, quando chegou em casa ficou sabendo que o pai dele teria ido a Delegacia de Polícia registrar um Boletim de Ocorrência, contra um morador do bairro que foi ao comércio em nome de uma organização criminosa cobrar o pedágio de funcionamento (espécie de seguro do crime que garante contra roubos, furtos contra o comércio).

O homem de 31 anos ficou revoltado e saiu em busca do cobrador do pedágio, que é membro de uma facção e reside na mesma região. Ao encontrar o cobrador de pedágio, o homem já foi recebido a tiros, sendo atingido na região do abdômen.

Vítima de tentativa de homicídio na baixada da Sobral nesta segunda-feira,9. Foto: James Silva/Ecos da Notícia

Mesmo ferido a vítima conseguiu subir na moto e retornou para a casa, onde também funciona a distribuidora. Familiares dele acionaram a Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência- SAMU, que socorreu a vítima e a conduziu ao Pronto Socorro de Rio Branco, onde deu entrada em estado estável.

Policiais militares iniciaram buscam na região na tentativa de prender o acusado que fugiu após atirar na vítima.

Veja a matéria relacionada:

URGENTE: entregador de gás sofre ataque a tiros em distribuidora

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS