26 janeiro 2023 4:29
26 janeiro 2023 4:29

Namorada de Piqué aparece em vídeo em casa de Shakira antes da separação

A cantora ficou "devastada" ao descobrir.

Por Redação Ecos da Notícia

- Publicidade -

Vivendo uma fase delicada após ter se separado de Gerard Piqué no final de 2021 devido a uma traição do jogador de futebol, Shakira descobriu que tem ainda mais motivos para se sentir desiludida com o ex-companheiro.

Ao que parece, a atual namorada de Piqué, Clara Chia Marti, já frequentava a casa de Shakira e do jogador antes da separação. O Page Six descobriu que Clara aparece numa entrevista via zoom, gravada antes da separação, que Piqué fez precisamente na casa onde vivia com a cantora colombiana.

Shakira está “devastada por saber que esta mulher claramente se sentiu em casa no lar que ela dividia com os seus filhos”, revelou uma fonte em declarações à mesma publicação.

Na altura em que a entrevista foi gravada, Shakira estava  viajando com os filhos. “É devastador saber que este romance durou muito mais tempo do que ela imaginava“, acrescentou a referida fonte, assegurando que no momento do vídeo o casal ainda tinha uma relação aparentemente feliz.

Shakira e Piqué estiveram juntos durante 11 anos e têm dois filhos em comum, Milan, de nove anos, e Sasha, de sete. Após terem chegado a acordo, o ex-casal decidiu que as crianças e a cantora deixariam Barcelona e iriam morar em Miami.

POR NOTÍCIAS AO MINUTO BRASIL

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS