4 fevereiro 2023 11:49
4 fevereiro 2023 11:49

Na tentativa de evitar um acidente fatal motorista capota o próprio veículo

Por poucos metros, o veículo não caiu em cima do motociclista.

Por Angélica Florêncio/Ecos da Notícia

- Publicidade -

O motociclista César Antônio de Oliveira, de 51 anos, ficou gravemente ferido após se envolver em um acidente, no ramal do Riozinho do Rola, na Rodovia AC-90, na região da Transacreana, zona rural de Rio Branco, na tarde desta sexta-feira, 13.

Segundo testemunhas, César trafegava no ramal, quando em um trecho, próximo a uma ponte (curva), decidiu realizar uma ultrapassagem que não saiu bem sucedida, perdendo o controle da moto e caindo no barranco. Ainda segundo a testemunha, o condutor da motocicleta pulou para tentar se proteger e caiu no meio da estrada.

O veículo que a vítima tentou ultrapassar seria uma caminhonete Toyota Hilux, de cor prata, placas MZW-2116, que trafegava logo atrás do motoqueiro e tentou desviar do corpo de César, que estava caído no ramal desacordado. Porém, perdeu o controle da direção e capotou, ficando com os quatro pneus para cima. No veículo, viajavam um casal de idosos, que não sofreu nenhum ferimento, saindo ilesos do capotamento.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e rapidamente chegou até o local para prestar atendimentos às vítimas. Após o APH (Atendimento Pré -Hospitalar), César foi encaminhados ao Pronto Socorro de Rio Branco, onde deu entrada com TCE (Traumatismo Craniano Encefálico), de natureza leve, sem risco de morte.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS